Este dispositivo foi redefinido, Para continuar faça login com uma Conta Google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo. Confirmar sua conta Google - Solução definitiva para o erro em Samsung

Este dispositivo foi redefinido, Para continuar faça login com uma Conta Google que tenha sido previamente sincronizada neste dispositivo. Confirmar sua conta Google – Solução definitiva para o erro em Motorola.

Sejam bem vindos outra vez amigos e leitores do site!

Trago a vocês hoje uma nova solução totalmente funcional que permite corrigir problemas com conta Google corrompida, ou com aparelhos que não aceitam mais a conta google ( email e senha ) armazenados anteriormente pelo proprietário.

Clique aqui e Veja também:  Tutorial para Aparelhos Samsung

Depois de receber centenas de relatos e pedidos de ajuda de leitores e usuários do site, que perderem o acesso aos seus aparelhos, após enfrentarem problemas com a atualização do android, ou simplesmente por que o sistema de arquivos foi corrompido, o que obrigou o usuário a fazer hard reset e consequetemente ficaram travados na tela de autenticação da Conta Google, que não aceita mais a conta Google definida pelo proprietário ou a senha e assim não vai nem para frente e nem para trás. Unlock motorola FRP Google Conta Google

Então chega de papo e mãos a obra!

Para prosseguir com o tutorial você vai precisar de :

  • Computador com Windows 7 ou superior
  • Cabo USB em bom estado
  • Software de reparo da Conta Google para Motorola
  • Drivers de dispositivo para motorola

O primeiro passo será fazer download do pacote que contém os drivers de dispositivo para seu aparelho, e também o programa que faz o reparo / desbloqueio da conta google de seu motorola.

 

Clique aqui para Download – Baixar



Passo a Passo:

Instale primeiro os drivers de dispositivo!

Certifique-se de que a bateria de seu dispositivo esteja com pelo menos 80% de carga, e então com aparelho desligado coloque-o em modo FASTBOOT:

Para colocar seu dispositivo em modo FASTBOOT pressione o botão volume menos e o botão de ligar ao mesmo tempo. Pronto! o aparelho já vai ligar em modo fastboot. dependendo da versão do aparelho note que você verá escrito no display logo acima ( fastboot ).

Em seguida conecte seu aparelho a porta USB do computador, aguarde os drivers serem instalados corretamente, e então abra o programa de reparo da Conta Google:

Digite a senha de acesso do programa disponibilizada do arquivo de texto que há junto com o programa, então com o aparelho conectado ao pc, e tecle enter para continuar o reparo.  Aguarde o termino e pronto! o aparelho irá reiniciar e estará reparado!

Atenção: este tutorial só deve ser utilizado em aparelhos que foram afetados por problemas com o sistema de arquivos, ou Aparelhos que travaram em boot loop, e tiveram que ser formatados e após serem formatados, não aceitaram mais as credenciais de acesso ao dispositivo definidas anteriormente pelo proprietário.  Não nos responsabilizamos por problemas causados por má execução do tutorial. 

O tutorial não foi feito para que usuários de má fé desbloqueiem celulares adquiridos de maneira ilícita, portanto, se pretende utilizar para tais fins, saiba que não vai funcionar! e você está fazendo por sua conta e risco, sabendo de suas responsabilidades e das possíveis consequências e punições!

Senha para extrair os arquivos:  umgenio.com.br

Gostou do artigo? Restam dúvidas ou sugestões? Use o formulário de comentários abaixo para entrar em contato com a gente!