Download Snaptube Vermelho – melhor versão – premium – versão antiga !

No artigo de hoje vou postar um aplicativo testado por nós mesmo e que se mostrou muito eficiente na tarefa de fazer download de músicas e videos, da internet de maneira segura e muito intuitiva. Pois todos sabemos que é uma canseira tremenda tentar baixar uma música ou video da internet. Para usufruir do aplicativo será necessário um dispositivo com android 4.0.1 ou superior.

Clique aqui para fazer Download – Baixar




Para instalar o aplicativo em seu dispositivo será necessário primeiro prepará-lo pra isso, entre nas configurações do aparelho, e vá até a aba Segurança e Privacidade e marcar a opção ” Instalar Aplicativos de Fontes Desconhecidas “.  Dependendo da marca e modelo do aparelho a opção estará localizada em outro local, aba ou guia.

instalação de fontes desconhecidas.

Marque a opção fontes desconhecidas para instalar o aplicativo.

Após instalar o aplicativo basta usar sua barra de busca, digitando o nome do artista, banda, ou da música e clicar na lupa para buscar.  Em seguida navegue pelos resultados, para pré-visualizar basta clicar na foto ou nome da música ou do artista exibidos.   Para fazer download clique no ícone com uma seta vermelha do lado direito dos resultados da página de buscas do aplicativo.

Todos os arquivos baixados vão para uma pasta chamada snaptube localizada na memória interna de seu android. É possível alterar o caminho de download de onde as músicas/videos baixados vão ser salvos, bastando apenas entrar nas configurações do aplicativo e procurar pela opção ” Caminho de Download” e altera-la conforme sua escolha.  Para enviar para o cartão de memoria basta escolher a pasta SD card ou External SD Card na lista de opções.

Também é possível estabelecer um limite para a velocidade de download dos arquivos, e selecionar download apenas por redes sem fio Wifi.

O uso do aplicativo é fácil e intuitivo.

O uso do aplicativo é fácil e intuitivo. Porém é necessário atenção ao usa-lo para não baixar ad*ware pois o desenvolvedor incluiu alguns Ads em seu código fonte o que pode incomodar um pouco os desavisados.