Se você esqueceu sua senha, padrão de desbloqueio, pin code, ou código de acesso de seu celular não se apavore!

Android Bloqueado? não formate ou perca seus dados atoa! Eis aqui a solução!

Android Bloqueado? não formate ou perca seus dados atoa! Eis aqui a solução!

Usando este método não será mais necessário formatar seu aparelho, ou apagar todos os dados para poder desbloquear a tela do mesmoPara que esse processo funcione você irá precisar se certificar de:

O primeiro passo é fazer o download do software que vai auxiliar no desbloqueio de seu aparelho:

Clique aqui para Download / Baixar

 

 

  • O aparelho bloqueado em questão deve ter entrada para cartão de memória.
  • Você tenha um cartão de memória com pelo menos 1,32 megabytes de espaço disponíveis.
  • Seu aparelho precisa ter opção de acesso a tela de recuperação avançada do sistema(Recovery).
  • É válido deixar claro também que este método foi testado por nós, em três aparelhos de fabricantes diferentes e obtivemos sucesso em efetuar o desbloqueio, mais que isso não significa que vá funcionar  em qualquer smartphone ou versão de android em que você tentar fazer, portanto não nos responsabilizamos por erros no procedimento, aparelhos danificados, ou mesmo experiências negativas com o software aqui disponibilizado.
  • Muito cuidado ao usar a ferramenta exploradora de arquivos aqui disponibilizada pois se você excluir um só arquivo errado seu smartphone poderá virar um tijolo sem uso. É importânte que você tenha absoluto conhecimento e entendimento do que está fazendo, assim tudo vai dar certo.

Então vamos lá, mãos a obra!

O primeiro passo é desligar o smartphone, ou remover a bateria e colocar novamente. Em seguida retire o cartão de memoria e ensira em outro dispositivo, ou em um computador para copiar o software pra dentro dele! Com ele desligado acesse a tela de recuperação, observação: cada dispositivo tem uma sequência de teclas a ser pressionada para que a te de recuperação oculta apareça! Suponhamos que você esteja tentando fazer em um aparelho samsung então faça o seguinte:

 

Pressione juntos os botões: Ligar + Diminuir Volume + Botão menu.

Pressione juntos os botões: Ligar + Diminuir Volume + Botão menu.

Segure os botões pressionados por alguns segundos, e se tudo der certo irá aparecer uma tela como esta:

Menu de recuperação avançada.

Menu de recuperação avançada.

Após aparecer a tela de recuperação você poderá soltar os botões que estava pressionando.

Selecione a opção install zip from sdcard, ou apply update from sdcard.  uma das duas opções vai ter que dar certo. Após selecionar, você será levado a uma lista de arquivos do cartão de memória, selecione o software que você baixou aqui e colocou no cartão de memoria!  o “Aroma_FM.zip”.  e pressione ok, ou a tecla menu/ home.   Pronto! Aguarde carregar!  Você talvez seja redirecionado a uma tela de calibração do touchscreen, faça a calibração, selecione a opção YES, e em seguida pressione menu novamente.  Se tudo der certo você provavelmente irá ver uma tela como esta:

Aroma File manager.

Aroma File manager.

Dentro do programa, vá até a pasta Data, depois dentro dela entre na pasta system.

Se tudo der certo vai ver estes arquivos:

Selecione os seguintes arquivos: locksettings.db locksettings.shm locksettings.db-wal depois clique em menu, e selecione delete e dê Yes!

Selecione os seguintes arquivos: “locksettings.db”
“locksettings.shm”  “locksettings.db-wal”  “gesture.key” e “password.key” depois clique na opção menu e selecione delete!  Confirme a exclusão dos arquivos e reinicie o aparelho!

Após reiniciar o aparelho provavelmente você será levado a tela de bloqueio novamente, não desanime ainda, basta digitar qualquer coisa, ou desenhar qualquer padrão na tela, e dar ok!  Pronto! Seu android estará desbloqueado e você não perdeu nada dos seus dados!  Espero que este artigo lhe seja útil!

 

Se tiver dúvidas, precisar de ajuda basta usar o formulário de comentários abaixo: